Pedi um M, que é o meu tamanho...
Pedi um M, que é o meu tamanho habitual, e o casaco era exageradamente grande e as calças também. É um tamanho oversized, que se tivesse clarificado teria solicitado dois números abaixo
Avec les avis et les évaluations, nos clients sont informés sur la qualité de nos produits et services.
Tous les avis sont modérés avant publication. Les avis les plus récents sont affichés par défaut.
Pedi um M, que é o meu tamanho habitual, e o casaco era exageradamente grande e as calças também. É um tamanho oversized, que se tivesse clarificado teria solicitado dois números abaixo
Cara Claudia,
Agradeço desde já a sua preferência.Informamos que este produto é vendido por um parceiro Marketplace.
Lembramos também que estamos a trabalhar junto ao vendedor para que o padrão de qualidade da Decathlon seja mantido também pelos nossos parceiros.
A…